terça-feira, 15 de agosto de 2006

...e Lula não apareceu

votar.gifO morno debate de ontem para mim não teve grandes destaques.

No entanto, quem gosta do vocabulário de Heloísa Helena deve ter gostado, porque ela voltou a atacar os "delinqüentes da política".

Destaque mesmo foi a ausência de Lula, que, a exemplo de Collor e Fernando Henrique Cardoso que não iam aos debates quando lideravam as pesquisas nas eleições passadas, resolveu também ficar em casa.

Logo após a reeleição de Fernando Henrique Cardoso no primeiro turno, o PT manifestou-se no sentido da ilegitimidade da eleição, em vista a ausência de debates.

Ainda no mesmo ano, com a desvalorização do real pouco depois da posse, Tarso Genro pregou a renúncia de Fernando Henrique Cardoso.

Nada como um dia após o outro.

2 comentários:

  1. Não vi o debate, estava dando aulas. Só escutei um pouco no rádio durante a volta para casa. Acho que foi o Ê-Ê-Ê-Eymael Democrata Cristão que disse que como o Lula não sabia de nada também não estava sabendo da realização do debate.

    Quanto aos "delinquentes da política", lembrou um professor que dá aulas comigo e, em classes com muitos alunos, grita de bobeira durante a prova:"você aí que está colando, fica de pé". Levantam uns 10.

    Se um dia precisarem evacuar Brasília é só gritar "Pega Ladrão". Não fica um, meu irmão, é delinquente da política correndo para todo lado.

    ResponderExcluir
  2. É sempre a mesma história, o crítico de hoje poderá estar usando a mesma tática amanhã, sem o menor constrangimento diante do eleitorado.

    ResponderExcluir