quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Mais frases sobre motivação pessoal de Napoleon Hill

napoleon-hill.jpgNesta parte ele ressalta o valor da persistência para encontrar os objetivos e crescer mesmo nos fracassos. E ainda, a importância do pensamento que guia as ações do homem.

Neste post, você encontrará informações sobre a vida de Napoleon Hill. Aqui, você poderá ler sobre os estudos de Napoleon Hill realizou sobre sucesso político e empresarial.
"O homem, sozinho, tem o poder de transformar seus pensamentos em realidade física; o homem, sozinho, pode sonhar e os realizar."

"Dinheiro sem cérebro é sempre perigoso."

"Mais ouro foi extraído dos pensamentos do homem do que todo aquele que foi tirado da terra."

"Persistência está para o caráter do homem como o carbono está para o aço".

"Ninguém pode ser êxito numa linha de sucesso naquilo que não gosta."

"Procrastinação é o mau hábito de atrasar para o dia de amanhã aquilo que deveria ter sido feito antes de ontem."

"Autodisciplina começa com o controle do seus pensamentos. Se você não controla o que você pensa, você não pode controlar o que você pensa. É simples, autodisciplina permite você pensar primeiro e agir depois."

"Força e crescimento só vêm com contínuo esforço e luta."

"Sucesso na sua mais nobre e alta forma atrai paz na consciência, diversão e alegria que só vem quando o homem encontra o trabalho que mais gosta."

"A escada do sucesso nunca está cheia no topo".

"A maioria dos homens encontra o fracasso por causa da falta de persistência em criar novos planos para tomar o lugar da falha."

Para ler mais frases de Napoleão Hill publicadas neste blog, clique aqui.

2 comentários:

  1. [...] http://ideiasaovento.wordpress.com/2006/08/10/mais-frases-de-motivacao-pessoal-de-napoleon-hill/ Share and Enjoy: These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages. [...]

    ResponderExcluir
  2. adoro o trabalho de napoleão hill

    ResponderExcluir