quarta-feira, 5 de julho de 2006

Todos por Portugal

portugal.jpgO Brasil descobriu Portugal. Eu e mais 180 milhões de brasileiros torcerão por Felipão e Portugal. Na minha opinião, a França tem um time melhor e está numa linha de ascensão desde o jogo contra a Espanha, quando venceu de virada. Contra o Brasil, a França arrebentou. Portanto, será uma façanha e tanto para Felipão se passar à final. Mas, desde quando, em se tratando de Felipão, isso seria novidade? Para quem quiser saber mais da intimidade da seleção de Portugal, há um excelente blog aqui.

2 comentários:

  1. O Felipão é o único motivo que ainda nos faz ter vontade de acompanhar essa "Eurocopa" :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa e um amigo meu deu bonde no trampo hj, e eu to aqui, matando o tempo, estou pra sair de férias auehuae, vou ter que ver no streaming da globo.com.
    França é só marcar o Viera, e o zidane pronto a bola nunca que chega no henry, e isso portugal vai fazer felipao vai matar o jogo deles, o foda que portugal depende de seus volantes como principal arma e isso pode dar um contra-atque mortal, o Cris R joga bem mas não tem finalizado bem e o pauleta coitado não vi jogar ainda estao em cima dele.
    Deco e figo correm arma mas não decidem, o maior pecado de portugal é a finalização, sempre é um que vem de tras marcar como maniche só que infelizemente isso da o contra-atque.
    uaehuheu que merda de comentário nem te conheço mas curti o blog.
    vlw. tamo ae.

    ResponderExcluir