quinta-feira, 27 de julho de 2006

Mais sites de clipart grátis

dinheiro.gifNeste post eu sugeri alguns sites que contêm clipart totalmente grátis. São realmente grátis. É bom destacar isso, pois quando digitamos "free clipart" nos motores de busca da internet, tem-se como resultado uma enxurrada de sites de clipart que devem ser comprados para usar.

Seguindo na série de clipart grátis, sugiro este site: WPClipart. Os cliparts do site são optimizados para processadores de texto, mas eu gosto muito de usá-los, já que são leves e assim carregam mais rápido.

Outro site que recomendo é o Microsoft Office ClipArt and Media Homepage. O site possui um ótimo motor de busca e há milhares de clipart. É quase impossível sair dali de mãos abanando. Os clipart são grátis, mas o termo de uso do site exige que você seja usuário do Microsoft Office.

Nova dica: Google Image! Funciona igualzinho ao Google, mas busca imagens ao invés de homepages. Digite o tema de clipart que você deseja (de preferência em inglês) seguido da palavra clipart (por exemplo: horses clipart) e vai aparecer um monte de clipart :-)

Um comentário:

  1. "Free clipart" pode ser também "royalty free".

    Existem vários sites que vendem fotos "royalty free". Depois de compradas, você pode usá-las onde quiser. Já sites que cobram, cobram determinada quantia pelo número de exibições, por exemplo.

    E foi uma boa dica a sua ;)

    ResponderExcluir