sábado, 8 de julho de 2006

Gajos de Felipão de parabéns


Portugal

Originally uploaded by thus_spoke_ghafoori.

Numa partida aberta, sem o medo de tomar gols, perder e voltar para casa que dá a tônica dos jogos da copa do mundo a partir das oitavas de final, Portugal e Alemanha fizeram um jogo bom de se assistir. Deu Alemanha, 3 a 1, com dois golaços de Schweinsteiger. O primeiro gol de Schweinsteiger me pareceu que o chute era defensável, embora não tenha sido frango. Portugal, por sua vez, foi valente e mesmo perdendo de três a zero lutou até o fim, sendo recompensado pelo gol de Nuno Gomes. Portugal foi um belo exemplo do quanto que a dedicação e o espírito de equipe de um time pode levar.

2 comentários:

  1. Oi, Rodrigo, estou de volta.

    Acompanhei a partida hoje torcendo para Portugal mas sem aquela preocupação ou nervosismo característicos que jogos mais decisivos. Claro que terceiro lugar é importante mas no caso foi mais gostoso curtir o jogo e ver os dois times fluindo.

    Interessante a participação de Portugal mas podemos ressaltar um ataque pouco eficiente nas partidas decisivas: 0 gols contra a Inglaterra, 0 contra a França e 1 contra a Alemanha quando esta já estava saciada. Fosse melhor e talvez estivesse na final.

    Extrapolando o assunto do post, bonita sua casa nova...assim que puder atualizarei o link lá no blog.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Dedicação, espírito de equipe...gostei da suavidade positiva, Rodrigo,mas olha Bandini que achou ataque pouco eficiente e tb é capaz de ter razão. Rapazes, eu, que não percebo do assunto como vocês, estou é bem contente com o resultado final e, mais contente ainda, por ter parado a febre futeboleira por um tempo! Mas ela voltará, eu sei!
    Abraços

    ResponderExcluir