terça-feira, 18 de julho de 2006

Novo Windows Messenger pode fazer você perder seus contatos

stress.pngPelo menos foi o que aconteceu comigo.


Instalei o Windows Live Messenger no meu PC.

Aparentemente, a instalação correu sem problemas. Mas ao contrário do que sempre acontecia com as versões anteriores, ao iniciar o programa, minha lista de mais de cem contatos desapareceu.Sumiu. Foi para o espaço.
Na homepage do programa não encontrei a solução para o mistério.

Mas consegui resolver o problema resetando o pc. Ao iniciar outra vez, os contatos retornam, a solução é fácil, mas o susto é grande...

Use-o por sua própria conta e risco :-)

Um comentário:

  1. Eu recebi há dias um e-mail avisando q essa versão nova trazia problemas, por isso não instalei.Eu também tenho uma lista bem mais pequenina q a sua.Cem contatos,hein!

    ResponderExcluir