sábado, 11 de novembro de 2006

Tempos de paz no meu blog (enfim...)

O dia de maior tráfego no meu blog coincidiu ser aquele que antecidia o primeiro turno das eleições presidenciais: 642 visitas.

Grande coisa. É o tipo de tráfego temporário, que uma vez terminada a moda, volta tudo ao normal. Gosto mesmo é de leitores regulares, mesmo que sejam de número reduzido, já que ficar correndo atrás de artigos que só servem para inflar artificialmente as visitas (tal como é a tônica da blogosfera...) para mim é muito estressante.

De fato, prefiro postar sobre o pãozinho que comi na padaria a mostrar as fotos da Cicarelli namorando (melhor viver as próprias emoções) ou as fotos do acidente com o avião da Gol (extrema falta de respeito e pode resultar em processo judicial).

2 comentários:

  1. Concordo cem por cento com esta reflexão: mais vale passagem pelo nosso blogue de quem venha com interesse regular, do que um grande número de visitas sem significado, desaparecendo logo em seguida.Eu prefiro postar pequenas coisas do quotidiano com algum interesse humano, em vez dos grandes eventos do momento, se bem que assinale algumas vezes datas e eventos que reputo de importantes para o meu país ou para o mundo.
    Saudações amigas.

    ResponderExcluir
  2. Tô sempre por aqui, Rodrigo, porque teu blog é bom. Mas que cê gostô do acesso, cê gostô...
    (tô brincando, manda ver)

    ResponderExcluir