segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Gula porteña



Gula porteña

Originally uploaded by r0drig0 FL0res.

De volta de Buenos Aires. A capital porteña  está cada vez melhor. Não vou colocar todas as fotos neste blog, apenas algumas, mas pretendo colocar muito mais no Rodrigo Mochileiro.  No Rodrigo Mochileiro  ainda estou terminando uma série sobre uma viagem a Jaguarão que fiz há cerca de um mês. Após, iniciarei a postar sobre a trip a Buenos Aires.
Apenas para deixar os leitores com água na boca (será...?), vou mostrar uma das maiores diversões da Argentina: a gastronomia. O prato da foto chama-se parrilla ou parrillada. Ele é feito das visceras da vaca, intestino, frango, costela e salsichão. É servido com o prato ao fogo para continuar a fritura. Definitivamente não é coisa para quem é fraco do coração. Mas na hora de comer...quem se importa? / One of the better things to do in Argentina is enjoy the cousine. The dish of the picture is called parrilla or parrillada. It´s cooked with intestine of the cow, chicken and rip. It´s served still cooking. Definitely it´s not for faint hearts. But it´s delicious! So, who cares?

Um comentário:

  1. Mas que imagem de fazer crescer água na boca! Como é que os argentinos conseguem comer dessa forma e depois dançar o tango, com tanta souplesse?
    Vou espreitar as fotos lá no Mochileiro.
    Abraço.

    ResponderExcluir