sábado, 10 de março de 2007

Second Life Avatar



Second Life Avatar

Originally uploaded by r0drig0 FL0res.
Não desisti do Second Life, embora não tenha gostado muito na minha primeira experiência. Agora o programa está um pouco mais atrativo e organizado, pois a busca por lugares mais procurados pelos residentes ficou mais fácil, assim o usuário não se sente mais sozinho zanzando pelo mundo afora. Obviamente que os lugares mais procurados são relacionados a sexo e jogo (como sera de se esperar...).

Por outro lado, a parte brasileira do Second Life não tem quase nada relacionada a sexo. Pelo menos no mundo virtual, nós, os brasileiros, não somos de sacanagem.

Uma coisa que gosto de fazer no Second Life é apostar um dinheirinho (virtual, claro) no mercado de ações, coisa que nunca fiz na vida real. Assim, virando trader, ao menos o Second Life ganhou um atrativo.

E para esses que gostam de freqüentar festas no Second Life com dançarinas, dj´s, spots, orgias virtuais, me façam um favor, vão curtir uma balada no mundo real e vão get a first real life! ;-)

Na foto sou eu, no mundo virtual.

Um comentário:

  1. Eu sou bonita espotanea gosto de ter uma vida simples e interesante tenho ótimos planos para o fulturo e quero arrasar!!!!!
    Topo qualquer parada e to pronta pra fazer quaquer coisa!!!!

    ResponderExcluir