terça-feira, 16 de janeiro de 2007

A polêmica Lei Seca no Rio Grande do Sul



no drinking

Originally uploaded by kaloskagathos.

No Rio Grande do Sul se discute a possibilidade de fechar os bares ou limitar seu funciomento à noite nas principais cidades do Estado.
A medida é defendida como um freio à criminalidade e nas arruaças. De fato, não são poucos aqueles que, abastecidos pela bebida, ficam violentos e viram galãs da mulher alheia. É confusão na certa. Isto para não falar em casos de gravidez indesejada.
O maior problema são os que apenas saem à noite para se apenas divertir, sem cometer excessos. Estas pessoas não são bandidas.
Se a lei por acaso pegar mesmo, com certeza vai acabar com a diversão noturna, que se limitará a bailes de formatura, festas de casamento e aniversários. Tudo será comemorado dentro de propriedades particulares.

2 comentários:

  1. Apoiar a LEi Seca é fechar a quantidade de pessoas que ficarão sem emprego por causa da omissão da polícia em agir e por na cadeia os baderneiros. Esqueceram d einvestir na educação e agora os músicos, os garçons , os flanelinhas tem que pagar a conta.

    ResponderExcluir
  2. È palhaçada,eu não bebo, mas meu marido quando saímos jantar,baile gosta de beber uma cervejinha,eu não dirijo, o que acontece que não saímos mais, tudo poque tem alguns irresponsáveis que são baderneiros, a gente sempre acaba pagando pelos outros, pagamos nossos impostos, se não pagarmos CADEIA, ENQUANTO NOSSOS POLITICOS SÓ SABEM FAZER LEIS BOBAS, porque eles não se mostram dignos e mudam a lei,se um condutor provocar um acidente sou a favor desta lei, mas não quando ele não provoca acidente e acontece de ser pego numa blitz, vai ficar sem carteira 1 ano,quem trabalha com carro, governo vai sustentar.por este motivo que eu não voto mais,CHEGA VAMOS PROTESTAR ANULANDO NOSSO VOTO,CHEGA DE POR GENTE LA SÓ PARA RECEBER SALÁRIO E NÃO SE PREOCUPAR COM O POVO.

    ResponderExcluir