quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

País inteiro sem YouTube? É possível?

É possível, pelo que foi decidido no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Pelo site da folha, o motivo é pelo não cumprimento da ordem judicial do YouTube de retirar as imagens em que a modelo Daniela Cicarelli aparece tendo relações com o namorado.

Mais cedo, ainda li que o Tribunal de Justiça de São Paulo também estabeleceu multa à Google do Brasil em caso de descumprimento da ordem judicial de retirar o video do ar, que a esta altura já deve estar na casa de alguns milhões de reais.

Por motivos similares, com várias demandas judiciais em que é parte, a Google está cogitando retirar o Orkut do Brasil, famoso site de relacionamentos.

Neste momento, ambos sites estão no ar, mas de qualquer jeito, considerando que ambos são de acesso gratuito e estão tendo cada vez mais prejuízos por conta do serviço prestado sem cobrar nada em troca, começo a pensar que no fim das contas, a Google não teria interesse nenhum em manter o Orkut e YouTube no Brasil. Deixaria de perder dinheiro.

Vamos ficar sem Orkut e YouTube?

Seria ruim:-(

3 comentários:

  1. Eu fiquei indignada com essa decisão espatafúrdia desse juiz.. só pode ser fã da moça.
    Eu nunca me interessei em ver essa porcaria de video, ela devia saber q em público tudo é público, ninguém fez qualquer montagem, foi filmado o q acontecia muna praia lotada de gente.
    Nós ficaremos sem YOUTUBE pq a menina está amuada????
    Me poupem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa tal de Cicarelli devia saber que quem anda a chuva se molha. Depois fica zangada? Também se diz que não quer ser lobo não lhe veste a pele...
    Que decisão essa do juíz!

    ResponderExcluir
  3. Só lamento pois lá é que tinha o vídeo "Do Abraço".
    Era o meu favorito, e foi você que me deu de presente.
    Que ele de volta..

    ResponderExcluir