terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Pintou a chinelagem no BBB

O que acontece todo ano, aconteceu mais uma vez. Li na Folha, pois por uma questão de sanidade eu não assisto ao Big Brother Brasil.

Um dos participantes, o Cobra, 30 anos de idade, skatista (?), disse:
"Até falo com viado. Mas se for para conviver comigo, não gosto não. Se for para entrar no meu mundo, invadir meu espaço, leva porrada mesmo."

Em recente enquete na Folha, foi feita pesquisa para saber por que o BBB é campeão de audiência. A opção vencedora foi: "Preguiça: besteirol e conteúdo vazio dos participantes não exigem muito esforço mental do telespectador (27% do total)". Eu votei no "Gosto pelo grotesco: programa incentiva situações constrangedoras, ridicularizantes e preconceituosas" (foi segundo lugar com 21%).

Acho que a opção que votei era a melhor, mas não tiro a razão do primeiro lugar. Dentre  as opções vencidas e vencedoras, de qualquer jeito, o BBB é um lixo, em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário