sábado, 6 de janeiro de 2007

YouTube está fora do ar

Não consegui me conectar ao YouTube hoje. No dia 4 já havia sido informado pelo Último Segundo que o site poderia sair do ar por descumprir a ordem judicial de tirar o vídeo em que a modelo Daniela Cicarelli aparece tendo relações com o namorado numa praia da Espanha.

A decisão pune  toda a Internet brasileira por conta de uma briga particular entre  o YouTube e Daniela Cicarelli.

E depois, concordo com o que disse a Emília no comentário abaixo.  É obvio que nossas leis protegem a intimidade do ser humano, mas Daniela Cicarelli foi a primeira pessoa que decidiu tornar público algo que as pessoas fazem (ou deveriam fazer) na vida privada. Depois de flagrada com uma câmera de um paparazzi, quer  punir o país inteiro com o bloqueio do YouTube. Ao lado, um vidro de óleo de peroba em homenagem à Cicarelli.

2 comentários:

  1. Mas dá pra entrar no Youtube ainda assim ^^

    Entra no meu blog q tem um tuto

    ResponderExcluir
  2. Agora, parece-me que a MTV quer faturar. Vão botar um programa a favor da liberdade de expressão com a sra. Cicarelli apresentado.

    Ela mente para o Brasil no Jornal da Globo e depois ainda quer se fazer de santinha. Fico com a impressão que não só os políticos brasileiros que envergonham e escandalizam o País.

    Abraços,

    ResponderExcluir