quinta-feira, 12 de abril de 2007

Vou também à Dona Justa

Demandar na Justiça as diferenças dos Planos Verão, Collor e não sei mais o quê virou uma questão de honra para mim. Não vou deixar um centavo sequer com os banqueiros.

Estou escarafunchando um velho baú que se guarda coisas que não se tem vontade de organizar e já encontrei uma dúzia de contas de caderneta de poupança. Fiquei confuso em saber se aquilo eram mesmo contas de caderneta de poupança, afinal para que tantas contas de caderneta de poupança?

Fui  a uma agência bancária e foi confirmado que realmente tratavam-se de contas de caderneta poupança. Mas será que era preciso tantas contas de poupança? Foi aí que me lembrei dos tempos de adolescência, quando cada vez que eu ia na Caixa Econômica Federal uma velha servidora me dizia: "meu filho,  com esse dinheiro é melhor abrir uma conta nova..."

Como é que a gente sobreviveu a essa bagunça!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário