domingo, 1 de abril de 2007

Nova economia me rendeu R$ 250,00

O final do mês de fevereiro é um mês que normalmente me provoca um rombo no meu orçamento.  Num país que, como dizia um veterano professor, se legisla dia e noite, é imprescindível, no mínimo, comprar quase todos os anos os novos códigos de leis. Principalmente para quem faz concursos.

Mas nesse ano foi diferente. Aproveitando os ventos da nova economia,  em que  surgem oportunidades de ganhar dinheiro com a popularização da internet, ganhei R$ 250,00 com a venda de espaço publicitário de um outro blog que uso como ferramenta de estudo de decisões judiciais  e arquivo para modelos de trabalho. Estudar através de um blog é divertido, e é mais ainda se se ganha uma rendazinha extra.

Hoje, pode-se ganhar dinheiro com a internet, usando apenas a inteligência e a estrutura do computador que se tem em casa. Afinal, hoje em dia não é tão caro assim ter uma câmera digital e um computador ligado em banda larga.

Como exemplo de oportunidades, posso citar os sites que divulgam e vendem fotos,  arrumar  um "emprego" no Second Life e ainda alugar um espaço nos blogs para publicidade.

Tal como escrevi, a lista é só exemplificativa, pois  há outras formas  de ganhar  algum cascalho com a nova economia.  É só trabalhar um pouco e aproveitar :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário