sábado, 7 de outubro de 2006

Virose



Virose, originally uploaded by r0drig0 FL0res.

Eis meus amigos que me acompanharam durante três semanas da minha vida: anti-inflamatórios, descongestionantes e analgésicos.
A epidemia de virose varreu a cidade deixando muita gente de cama. Quando se comentava sobre a doença, quase sempre se ouvia: "mas tu também?" Os sintomas comuns  eram sinusite, tosse e desinteria. Comigo aconteceu nessa ordem.

O curioso é que li notícias de gente que em várias partes do país também pegou  a malfadada virose. Li que o ator Tarcísio Meira Filho ficou sem voz e teve que cancelar gravações. Na TV, ouvi que o meia Tcheco do Grêmio FBPA teve que ir 7 vezes ao banheiro durante a concentração do jogo contra o Palmeiras. No meu caso, depois da 3ª vez,   eu perdi as contas.



Consegui voltar a fazer exercícios regularmente nesta semana e hoje joguei futebol com a turma do trabalho.

Em resumo...de volta à vida!

Um comentário: