segunda-feira, 18 de junho de 2007

De volta!

Fiquei ausente por alguns dias.

Aconteceu que comprei um novo PC, que teve problemas na fonte, pois ele só acionava sem o estabilizador de voltagem. Só funcionava com o cabo de força ligado diretamente na tomada e para quem mora em locais de instabilidade climática, sujeito a tempestades, é quase como jogar o equipamento no lixo. Fiquei pensando se eu teria que ir à Dona Justa para resolver a questão.

Então tive que aguardar um técnico para trocar a fonte de alimentação e agora está tudo funcionando direitinho. Sou grato à Dell pela agilidade.

Enfim, foi um contratempo da era digital.

Vou pedir um pouco de paciência para quem enviou consultas, pois estou configurando tudo a partir do zero. E ainda estou aprendendo a usar o Windows Vista!

Então voltei, isso se alguém sentiu minha falta :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário