segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Foto misteriosa / Misterious shot



Foto misteriosa / Misterious shot

Originally uploaded by r0drig0 FL0res.

Não lembro onde tirei a foto, pois ela apareceu quando eu descarregava a imagem no PC. Com certeza foi um acidente, mas a composição até que não ficou ruim, na verdade achei até bonita, tão bonita que acho que só por erro conseguiria! / Don´t remember where I took this shot, since it appears in the PC while downloading the shots from the camera. I´m sure it was a mistake, however the composition is not so bad.

2 comentários:

  1. Mas vc lembrou o que é?
    Pois me parece a passagem de uma porta (onde tem a parte em madeira, me lembra um portal ou batente), o azul é uma parede (eu acho) de na parte cinza deve ser um arquivo ou estante. O que ficou muito bonito foi o efeito das cores.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Bonito o efeito. Meu palpite? Um banco de um ônibus ou avião, ou mesmo de um cinema. Contando da esquerda para a direita, a listra laranja e a azul podem ser uma almofada, e a listra seguinte, que tem uma textura que parece cheia de bolhas, poderia ser o braço da poltrona (parece estar fora de foco, o que sugere que está em uma altura diferente).

    ResponderExcluir