sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Banco Rendimento, o Banco do blogueiro

A nova economia me rendeu mais uns trocados.

Por conta do AdSense, um programa que  gera anúncios  nas páginas web, em especial nos blogs, é possível faturar um dinheirinho extra no bolso.

Acontece que o maior problema é o sistema de pagamento, uma vez que ele se dá por transferência internacional (international invoice payment) e a maioria dos bancos brasileiros, pouco acostumados ao comércio internacional, nem sabem do que isso se trata.

Mas o Banco Rendimento sabe. E muito bem.

Basta mandar um email para o Banco Rendimento e quase que imediatamente é enviado  um formulário muito fácil de ser preenchido e a partir daí a pessoa fica registrada no cadastro do banco e toda vez que for enviado pagamento, o sujeito será imediatamente avisado. Não precisa ter conta no banco.

Agora há pouco abri meu email e vi que tinha uma mensagem do Banco Rendimento com uma  ordem de pagamento em meu favor. Respondi que estava ciente da ordem de pagamento e cinco minutos depois  eles ligaram para o meu celular confirmando a operação e disseram quanto eu iria receber em valores líquidos, descontando a taxa de corretagem.

Dá gosto de fazer negócio com gente assim :-)

Um comentário:

  1. Acabei de enviar o link para uma amiga que participa do AdSense.
    Puxa!
    Fiquei um tempo longe e muita coisa mudou por aqui.
    Ficou muito bom.
    Parabéns.
    Um abraço.

    ResponderExcluir