segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

George W. Bush e o meu blog

As conseqüencias daquilo que nós escrevemos no blog são imprevisíveis. Às vezes escrevemos artigos que julgamos pouco interessantes, mas eles recebem uma avalanche de visitas e sustentam um número apreciável de visitas no dia.

Foi o caso de uma foto que coloquei de um free shop de Rio Branco, no Uruguai, fronteira com a cidade de Jaguarão, no Rio Grande do Sul, que fica a 220 km da minha cidade. Na maioria das vezes é o artigo campeão de visitas, quase todos os dias.

Agora, queria saber o porquê de tanto interesse, já que Rio Branco é uma cidade bonita, mas não é tão visitada quanto Buenos Aires por exemplo, cujas fotos eu mostro noutro blog.

A explicação só veio à minha cabeça depois de muito tempo (minha ingenuidade é quase santa). Com o real valorizado frente ao dólar enfraquecido por causa da despesa gerada pela guerra no Iraque e pela incompetência dos republicanos em conter o déficit orçamentário, todo mundo quer cruzar a fronteira pra trazer bugiganga e visitam meu blog atrás de informações.

Afff...esse mundo está ficando pequeno...

Um comentário: