segunda-feira, 14 de março de 2011

Correio já foi confiável

Sexta-feira passada chegou a salgada cobrança do meu plano de saúde privado, um dos maiores pesos do orçamento da classe média brasileira.
Como sempre confiei no serviço de entrega de correspondência, não conferi a data do vencimento e como era sexta-feira, deixei para pagar na segunda-feira.
O caixa-eletrônico não aceitou o pagamento, o que me obrigou a entrar numa respeitável fila do caixa. Quando finalmente chegou minha vez de ser atendido, o funcionário disse que não podia receber a cobrança. Eu insisti que eu sempre pagava esta conta no caixa quando o o caixa-eletrônico não aceitava o pagamento e ele respondeu que a conta estava vencida.
De fato, eu recebi a cobrança no dia 11, mas a conta vencia no dia 10.
E agora? reclamar no Correio adianta? É mais provável que eu seja chamado de caloteiro do que resolver alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário