terça-feira, 5 de agosto de 2008

Censura me desanima

O blog Amigos de Pelotas é um sucesso.

Trata-se de um blog no estilo jornalístico que com muita ironia narra a vida política e social da nossa Satolep City. E com certeza nunca faltará assunto, já que Pelotas, por suas peculiaridades, se trata de um prato cheio para o sarcasmo e a avacalhação.

Sem papas na língua para criticar os políticos, colunistas sociais, meios de comunicação e os hábitos dos "pelotinos" da city, o Amigos de Pelotas está sofrendo com a censura, digo, com a Lei Eleitoral, pois há uma agremiação política que está tentando ingressar com uma representação contra o blog.

Assim, nada mais resta a mim jogar confete nos lídimos candidatos a um cargo no executivo e legislativo da terrinha, na esperança que deixem este blog em paz.

Comigo vai funcionar, uma vez que este blog já naturalmente sofre com a censura natural que o serviço público impõe aos seus funcionários.

Mas com os Amigos de Pelotas tenho certeza que o efeito será limitado ao período eleitoral, bom para os leitores viciados! :-)

Um comentário:

  1. Um esclarecimento:
    O autor do blog AmigosdePelotas foi citado para responder perante a Justiça comum. Quem move a ação, a título de dano moral, é um candidato a vice-prefeito.

    ResponderExcluir