sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O Pai mais forte do mundo

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=rPLCaAu_H2U]


Este filme lembrou-me de uma ação na justiça que pedia uma lista enorme de remédios, cânulas, esparadrapo, tubos, gel e alimentos especiais para uma pessoa tetraplégica.

A petição começava assim: "Fulano de Tal, representado por seu pai..." obviamente que pensei que o autor da ação  tratava-se de uma criança, mas prosseguiu assim: "nascido em 1959 e sofre de paralisia cerebral..."

Admirei a fortaleza de espírito de uma pessoa idosa que não apenas cuida, mas também demanda na Justiça em favor de um filho tetraplégico, já de meia-idade.

A melhor sorte do mundo para todos eles, pois merecem, mais que ninguém!

4 comentários:

  1. Admirável, tudo o que você aqui tem, Rodrigo. Este pai, a referência a todos os outros, grandes heróis, as imagens, a sua sensibilidade...
    Abdei afastada da blogosfera e, sobretudo, dos blogues amigos. Desculpe, Amigo, foi por absoluta falta de tempo devido a doenças familiares.
    Adoro passar por aqui e considero uma honra ter um link para meu espaço no seu.
    Obrigada, Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Ro,
    Esse vídeo mostra que o amor é capz de tudo, que somos nós que colocamos "barreiras"em nossas vidas, mas quando há amor de verdade, nada e ninguém nos impede de alcançarmos a felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o video
    eu tenho um filho especial surdo e deficiente fisico

    fotos no orkut jacintaschutt@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. melhor filme

    as pessoas precisam saber que existe amor de verdade.

    ResponderExcluir