segunda-feira, 20 de março de 2006

Câmara de Vereadores de Cambará do Sul / Cambará do Sul House of Representatives

Câmara de Vereadores de Cambará do Sul. Uma Pequena Casa para grandes decisões! Cambará do sul House of Representatives, a small house for big decisions!

Um comentário:

  1. Caros colegas vereadores,

    A UVB – União dos Vereadores do Brasil está realizando neste ano de 2007, através de convênio com o IMAP – Instituto Municipal de Administração Pública e a Agência Fácil Comunicação (agência interna do IMAP), uma série de ações visando o aprimoramento das legislaturas municipais e o fortalecimento do municipalismo.

    Nesse momento, deflagramos o 44º Encontro Nacional de Vereadores, evento que acontece de 22 a 25 de outubro de 2007 na capital federal. No Encontro, serão realizadas palestras, discutidos diversos temas relevantes e será eleita a nova Diretoria Executiva Nacional da UVB para o próximo biênio. Este será um evento-chave para o fortalecimento do Poder Legislativo, e sua participação é fundamental. Conheça os detalhes do 44º Encontro Nacional de Vereadores no site www.portaluvb.org.br/44encontro e participe deste evento!

    Pedimos que o endereço deste site seja enviado para as Câmaras de Vereadores da sua região para que todos os colegas tomem conhecimento dessas importantes ações da UVB.

    Desde já agradecemos o empenho e a colaboração e reiteramos os votos de apreço e consideração.

    Um abraço a todos,



    Carolina Borges
    UVB - União dos Vereadores do Brasil
    71 2223 9448
    www.portaluvb.org.br/44encontro

    ResponderExcluir